100% Online
Reunindo um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a Pós-Graduação na FAAP Online oferece o melhor portfólio para a sua carreira, conectando você ao mercado.
Nenhum termo encontrado
Nenhum termo encontrado
Reunindo um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a Pós-Graduação na FAAP Online oferece o melhor portfólio para a sua carreira, conectando você ao mercado.
Com carga horária de 360h, cada curso conta com três módulos, compostos por quatro disciplinas diferentes, totalizando 12 disciplinas de 30h.
Um jeito novo e estimulante de aprender. Esse é o HUB Imersivo FAAP. Composto pelo HUB Visual, HUB Sonoro, HUB Leitura e HUB Painel, essa experiência imersiva conta com diversos formatos de conteúdo. Tudo para facilitar o seu processo de aprendizagem e estimular novos conhecimentos.
Os cursos da FAAP Online não possuem TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Além disso, cada disciplina conta com avaliações específicas através do HUB Prática. Ao concluir as disciplinas e suas atividades avaliativas, você recebe o certificado de sua Pós-graduação.
Eduardo Mesquita de Sousa é Pós-Doutor pelo Doutorado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM e Doutor/Mestre em Administração (Marketing) pela UNINOVE. Possui sólida experiência em marketing, insights e inteligência de mercado, atuando em pesquisas de branding, comportamento do consumidor e estudos de satisfação.
Desenvolveu diagnósticos estratégicos para avaliação de marcas e mensuração do impacto de ações de marketing, com pesquisas aplicadas em temas como decisão de compra, fake news, fake reviews, influência digital e avaliação de marcas. Publicou trabalhos em periódicos nacionais e internacionais, incluindo o Journal of Business Research (JBR).
É Professor da ESPM nas áreas de Branding, comportamento do consumidor em ambientes digitais e métodos quantitativos, além de Coordenador de Pesquisa do CEAM. Atua também como Consultor de Estratégia de Marca e Pesquisa na Ilumeo, liderando projetos para grandes empresas.
É Editor Científico Associado do Brazilian Journal of Marketing (BJMkt), parecerista de periódicos nacionais e internacionais e Líder da linha temática “Perspectivas e Paradigmas Emergentes no Marketing Contemporâneo” da ANPAD. Coordena projetos financiados pelo CNPq voltados aos desafios contemporâneos do marketing.