100% Online
Reunindo um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a Pós-Graduação na FAAP Online oferece o melhor portfólio para a sua carreira, conectando você ao mercado.
Nenhum termo encontrado
Nenhum termo encontrado
Reunindo um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a Pós-Graduação na FAAP Online oferece o melhor portfólio para a sua carreira, conectando você ao mercado.
Com carga horária de 360h, cada curso conta com três módulos, compostos por quatro disciplinas diferentes, totalizando 12 disciplinas de 30h.
Um jeito novo e estimulante de aprender. Esse é o HUB Imersivo FAAP. Composto pelo HUB Visual, HUB Sonoro, HUB Leitura e HUB Painel, essa experiência imersiva conta com diversos formatos de conteúdo. Tudo para facilitar o seu processo de aprendizagem e estimular novos conhecimentos.
Os cursos da FAAP Online não possuem TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Além disso, cada disciplina conta com avaliações específicas através do HUB Prática. Ao concluir as disciplinas e suas atividades avaliativas, você recebe o certificado de sua Pós-graduação.
Publicitário formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Pós-graduado em Tecnologia de Ensino pela FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado. Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de Misericórdia São Paulo. Pós-graduado em Tecnologia de Ensino (Educação Social à Distância) pela FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado. Graduado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela ESPM -Escola Superior de Propaganda e Marketing. Presidente da Associação Viva e Deixe Viver - Contadores de Histórias na Saúde e Educação. Sócio diretor da Cimino Eventos e Treinamentos (Gestor na implantação do voluntariado corporativo e atividades de ensino continuado na Colgate Palmolive, Votorantim Metais, Mahle Metal Leve, Pfizer, IHF - Instituto Helena Florisbal, Fundação Hospital Infantil Sabará, C&A modas, Philips do Brasil, Pernambucanas, A&S Eletropaulo, Unimed, Volvo, Bradesco, Uninove, Itaú e Fundação Itaú Social, Estácio de Sá, Shopping Viva Olímpia entre outros). Autor dos livros A Foto da História, Felicidade, Laila vai ao Hospital, é formiga ou Barata, Um Tesouro a Descobrir no Barco que Naufragou, O papel do Educador na Era da Interdependência, Viva e Deixe Viver e Humanização em Saúde. Professor na FACOM - Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP nos Cursos de RTV-Internet e Produção Executiva e Gestão da Televisão. Criador do CCH Centro de Comunicação e Histórias da Viva; Gestão de Voluntários, Acolhimento e Humanização na comunicação corporativa, produtora e editora de conteúdo cultural, educacional e organizacional. Implantou no Brasil o conceito de valoração da hora voluntária através da Independent Sector/USA. Perfil do voluntário contador de histórias na saúde e educação através da QualiBest e a mensuração do capital humano. Diário do Contador de Histórias, Viva - Ferramenta de gestão do trabalho voluntário. Diretor de Cultura e Voluntariado do Instituto Helena Florisbal. Conselheiro do Centro de Voluntário de SP e membro dos comitês de Humanização, Ética e Pesquisa e BOARD (Governança Corporativa) do IIER - Instituto de Infectologia Emilio Ribas. Voluntário Contador de Histórias no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo. Participou da equipe responsável pelo lançamento da primeira TV segmentada no Brasil, a MTV, e a implantação pelo departamento da comunicação e marketing da Rede Globo de Televisão e a co-criação da Feira de Eventos e Projetos Regionais da Rede Globo para o mercado anunciante. Na construção da carreira, inclui passagens por agências publicitárias de renome como McCann Erickson, Colucci Propaganda, ALMAP Alcântara Machado Periscinoto, NORTON Publicidade e na Avanti House Agency da C&A Modas.
Coordenadora do Laboratório de pesquisa MIDIARS (Mídia, Discurso e Análise de Redes Sociais) e professora e pesquisadora do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas
conheçaJornalista, professora e pesquisadora nas áreas de Arte e Tecnologia, Comunicação, Jornalismo e Cultura Digital
conheçaEspecialista em Gestão da Comunicação e Marketing Digital, founder at IK Creative Branding
conheçaDoutorado em Ciências no programa de História Econômica pela USP (2012)
conheçaMestre em Comunicação na Contemporaneidade e especialista em Mídia, Política e Sociedade e em Tecnologia e Educação a Distância
conheçaDoutor em Educação, Arte e História da Cultura e Doutor em design Empreendedor em jogos digitais.
conheçaMestre em Ciências da Saúde, Psicóloga, Psicanalista, Autora, Palestrante e Professora
conheçaEspecialista em Finanças Corporativas e Consultora sênior associada da Ideia Sustentável
conheçaDoutor em Comunicação. Atua com marketing digital, planejamento estratégico e gestão de redes em empresas e instituições de ensino.
conheçaMestre pela UFABC e especialista em IA pela PUC-Minas, atua há mais de 15 anos em TI e lidera o time de Business Analytics da CAS Tecnologia.
conheçaDoutoranda pela UFABC, é especialista em marketing digital e UX, com prêmios em marketing político e experiência em grandes empresas e agências.
conheçaProfessor da UFABC, doutor em Ciência Política pela USP e pesquisador do CNPq nas áreas de cibercultura e democracia digital.
conheça