100% Online
Reunindo um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a Pós-Graduação na FAAP Online oferece o melhor portfólio para a sua carreira, conectando você ao mercado.
Nenhum termo encontrado
Nenhum termo encontrado
Reunindo um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a Pós-Graduação na FAAP Online oferece o melhor portfólio para a sua carreira, conectando você ao mercado.
Com carga horária de 360h, cada curso conta com três módulos, compostos por quatro disciplinas diferentes, totalizando 12 disciplinas de 30h.
Um jeito novo e estimulante de aprender. Esse é o HUB Imersivo FAAP. Composto pelo HUB Visual, HUB Sonoro, HUB Leitura e HUB Painel, essa experiência imersiva conta com diversos formatos de conteúdo. Tudo para facilitar o seu processo de aprendizagem e estimular novos conhecimentos.
Os cursos da FAAP Online não possuem TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Além disso, cada disciplina conta com avaliações específicas através do HUB Prática. Ao concluir as disciplinas e suas atividades avaliativas, você recebe o certificado de sua Pós-graduação.
Escritora, Pesquisadora, Palestrante e Mentora em Comunicação, Cultura e Estratégia como prática. Pós-doutorado em Comunicação Organizacional na Brian Lamb School of Communication, Purdue University, dos Estados Unidos. Doutorado em Ciências da Comunicação pela USP com período sanduíche em Notthingham Trent University, Reino Unido. MBA em Gestão do Agronegócio pela USP/Esalq. Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Relações Públicas e Administração pela UEL. Professora Permanente do Programa de Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual de Londrina de 2010 a 2020 na linha de pesquisa cultura, comunicação e sustentabilidade. Professora-convidada de Pós-Graduação em diferentes instituições acadêmicas brasileiras, FIA, Aberje, entre outras.
Autora dos livros Cultura e comunicação organizacional: um olhar estratégico sobre a organização (2006) e Comunicação e Organização: reflexões, processos e práticas (2010) e organizou a Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional com 10 volumes (2014).
Coordenadora do Laboratório de pesquisa MIDIARS (Mídia, Discurso e Análise de Redes Sociais) e professora e pesquisadora do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas
conheçaJornalista, professora e pesquisadora nas áreas de Arte e Tecnologia, Comunicação, Jornalismo e Cultura Digital
conheçaEspecialista em Gestão da Comunicação e Marketing Digital, founder at IK Creative Branding
conheçaDoutorado em Ciências no programa de História Econômica pela USP (2012)
conheçaMestre em Comunicação na Contemporaneidade e especialista em Mídia, Política e Sociedade e em Tecnologia e Educação a Distância
conheçaMestre em Ciências da Saúde, Psicóloga, Psicanalista, Autora, Palestrante e Professora
conheçaProfessor Universitário, Especialista em Marketing e Comunicação Publicitária e Mestre em Comunicação na Contemporaneidade
conheçaProfessor no ISCOM (França) com MBA na Sorbonne Paris-IV. Especialista em comunicação global, advocacy e políticas públicas.
conheçaProfessora e consultora em marketing e reputação. Doutora pela FGV, autora de livros no Brasil e nos EUA.
conheça