100% Online
Reunindo um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a Pós-Graduação na FAAP Online oferece o melhor portfólio para a sua carreira, conectando você ao mercado.
Nenhum termo encontrado
Nenhum termo encontrado
Reunindo um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a Pós-Graduação na FAAP Online oferece o melhor portfólio para a sua carreira, conectando você ao mercado.
Com carga horária de 360h, cada curso conta com três módulos, compostos por quatro disciplinas diferentes, totalizando 12 disciplinas de 30h.
Um jeito novo e estimulante de aprender. Esse é o HUB Imersivo FAAP. Composto pelo HUB Visual, HUB Sonoro, HUB Leitura e HUB Painel, essa experiência imersiva conta com diversos formatos de conteúdo. Tudo para facilitar o seu processo de aprendizagem e estimular novos conhecimentos.
Os cursos da FAAP Online não possuem TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Além disso, cada disciplina conta com avaliações específicas através do HUB Prática. Ao concluir as disciplinas e suas atividades avaliativas, você recebe o certificado de sua Pós-graduação.
Especialista em Marketing pelo Inper (2019), formada em Administração de Empresas pela Faculdade Federal de Uberlância (UFU -2015). Experiência profissional desde 2013, iniciando na area de inteligência de mercado, mensurações de indicadores e programas de relacionamento, tendo primeiro cargo de liderança em 2016 na AMBEV - MG, como supervisora de Marketing responsável pelos programas de relacionamento do triangulo mineiro. Em 2017 migrei para SP, na industria da construção civil pelo programa de trainee responsável pela implementação da ferramenta Salesforce e logo na sequência, coordenando a area de CRM do grupo Saint Gobain, responsável pelas empresas Weber, Brasilit e Placo. Na sequência, fui responsável pela area de CRM e Analytics da GERDAU Aços , onde desenvolvi modelos estatísticos para segmentações de campanhas, gestão de funil de vendas e mensurações de resultados de marketing Digital. Já em 2021, migrei minha carreira para a industria financeira sendo Gerente de Canais Digitais na Serasa, responsável pelo marketplace de credito B2C e campanhas no app consumidor (18M de usuários) gerenciando as areas de CRM, SEO e Performance para o produto credito. Atualmente gerente de CRM e Analytics no Banco Bradesco responsável por um time multidicisplicar de estatisticos, analistas de dados, marketing e experiência do cliente, gestora do canal Whatsapp, para PF , PJ e novos clientes. Trabalhamos em metodos ageis, laboratorio de teste a/b com objetivo de growth marketing, incrementar relacionamento e vendas por meio da multicanalidade.