MBA
Marketing
Online + Live
360h de curso
Amplie suas possibilidades de atuação para além dos campos clássicos do marketing com diferentes ferramentas de comunicação, com um conhecimento atualizado sobre dados, psicologia do consumo, inteligência artificial, entre outros.
Founder at IK Creative Branding
São mais de 40 anos de experiência, sendo 25 vividos em agencias dentro e fora do Brasil, onde começou como redatora e chegou a VP de Criação e Diretora de Criação Regional América Latina. Em 2002, saiu da Lowe, onde participou do reposicionamento de OMO, para abrir a primeira consultoria de estrategia criativa, a IK Ideas, hoje IK Creative Branding. Os dois primeiros trabalhos geraram impacto nos times globais da Unilever, que qualificaram como benchmark: o Manifesto de Dirt Is Good e a prancha conceito de MP3, que inspirou a criação do Key Visual. Desde então, Irene trabalhou não só no reposicionamento de grandes marcas para grandes clientes, mas também no posicionamento de marcas desconhecidas, que hoje são famosas e queridas no mercado, como a Cacau Show. Ainda desenvolve um trabalho voluntario para ONGs, tendo criado o Movimento Contra o Linfoma para a Abrale, umas das primeiras redes sociais verdadeiramente social.
Já participou do TEDx e fez várias palestras em clientes e eventos de comunicação. Desde 2004 dá aula na FAAP. Anualmente faz apresentações sobre os cases premiados em Cannes para clientes e parceiros na Estufa de Ideias, um espaço que repensou o lugar de trabalho, inspirando as pessoas a serem mais criativas.
Prêmios: Colunistas, CCSP, ACHAP, El Mercurio, FIAP, DDB Pinnacle Awards, New York Festivals e Cannes. Eleita melhor Diretor de Criação do Chile em 1994.
}', 6='{type=list, value=[{id=65960437373, name='Comunicação'}, {id=65960437377, name='Design'}, {id=65960437380, name='Marketing'}]}', 8='{type=number, value=99}', 11='{type=option, value={id=2, name='NÃO', order=1, label='NÃO'}}'}, {id=174657021079, createdAt=1722521754674, updatedAt=1722623618436, path='valeria-brandini', name='Valéria Brandini', 8='{type=number, value=244}', 1='{type=string, value=Valéria Brandini}', 2='{type=option, value={id=1, name='sim', order=0, label='sim'}}', 3='{type=image, value=Image{width=310,height=400,url='https://digital.faap.br/hubfs/Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Val%C3%A9ria_Brandini.png',altText='Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Valéria_Brandini',fileId=174773416580}}', 4='{type=string, value=Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Ciências da Comunicação pela USP}', 5='{type=string, value=Antropóloga Empresarial, Estrategista Cultural e Comunicóloga. Graduada em Ciências Sociais, modalidade Antropologia pela Unicamp, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Ciências da Comunicação pela USP. Palestrante internacional ministrando conferências na Europa, América do Norte e América Latina. Professora em cursos de pós graduação na USP, ESPM, FIA, FAAP, Belas Artes, entre outras instituições. Entre seus clientes estão empresas como Toyota, Natura, Grupo O Boticário, Eudora, Subway, Jin Jin Wok, Postos Ipiranga, Banco Pan, Bradesco Seguros, Olympicus, Editora Abril, Revista Nova, Carrefour, Leroy Merlin, Casas Bahia, entre outros.}'}, {id=148799959333, createdAt=1701892351648, updatedAt=1722623507555, path='bruno-carramenha', name='Bruno Carramenha', 8='{type=number, value=141}', 1='{type=string, value=Bruno Carramenha}', 2='{type=option, value={id=1, name='sim', order=0, label='sim'}}', 3='{type=image, value=Image{width=310,height=400,url='https://digital.faap.br/hubfs/Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Bruno_Carramenha.png',altText='Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Bruno_Carramenha',fileId=174773328265}}', 4='{type=string, value=Mestre em Comunicação na Contemporaneidade }', 5='{type=string, value=É sócio na 4CO, consultoria de comunicação e cultura organizacional, reconhecida entre as dez empresas de comunicação mais admiradas do país pelo Top Mega Brasil 2022 e nomeada Agência do Ano, em 2023, pela Associação Internacional de Empresas de Comunicação. Graduado em Relações Públicas, mestre em Comunicação e especialista em Gestão de Negócios e Marketing, Bruno é professor em programas de graduação e pós-graduação na FAAP, ESPM e FIA e autor de mais de uma dezena de livros, capítulos e artigos nas áreas de comunicação, cultura organizacional e diversidade}'}, {id=174641938461, createdAt=1722521669677, updatedAt=1722623542379, path='celso-campello-neto', name='Celso Campello Neto', 8='{type=number, value=243}', 1='{type=string, value=Celso Campello Neto}', 2='{type=option, value={id=1, name='sim', order=0, label='sim'}}', 3='{type=image, value=Image{width=310,height=400,url='https://digital.faap.br/hubfs/Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Celso_Campello.png',altText='Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Celso_Campello',fileId=174767950900}}', 4='{type=string, value=Especialista em Operações e Sistemas Produtivos. Administrador de Empresas}', 5='{type=string, value=Fundador e investidor de empresas nos setores de Tecnologia e Serviços, especialista em Operações e Sistemas Produtivos. Administrador de Empresas (FAAP/1995), Pós-Graduado (FAAP/1997), Especialista em Operações (FGV/1999) e MBA em Marketing (USP/2001).}'}, {id=65984492868, createdAt=1644519954032, updatedAt=1723664539641, path='thiago-costa', name='Thiago Costa', 1='{type=string, value=Thiago Costa}', 2='{type=option, value={id=1, name='sim', order=0, label='sim'}}', 3='{type=image, value=Image{width=310,height=400,url='https://digital.faap.br/hubfs/Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Thiago_Costa.png',altText='Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Thiago_Costa',fileId=174767943804}}', 4='{type=string, value=Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital }', 5='{type=string, value=Thiago Costa é jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em Marketing pela FAAP, onde atua na área de Comunicação e Marketing como professor dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas, além de coordenar o curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital. É sócio da agência EVCOM e trabalha na comunicação entre pessoas e marcas desde 2000.}', 6='{type=list, value=[{id=65960437373, name='Comunicação'}, {id=65960437377, name='Design'}, {id=65960437383, name='Transformação Digital'}]}', 8='{type=number, value=10}', 11='{type=option, value={id=2, name='NÃO', order=1, label='NÃO'}}', 14='{type=image, value=Image{width=310,height=200,url='https://digital.faap.br/hubfs/Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Thiago_Costa_Horizontal.png',altText='Cards_Verticais_Professores_FAAP_MBA_Thiago_Costa_Horizontal',fileId=175726333027}}'}]Nosso curso pelos professores mais influentes do mercado
Os maiores nomes do mercado, com o que há de melhor no mundo da arte, moda, cinema, negócios, cultura e entretenimento
Nossa metodologia é nosso diferencial
Disciplinas do curso
Seu curso está dividido em 3 grandes módulos com 4 disciplinas cada um:
1. Tecnologia e mercado
1. Comunicação Integrada de Marketing
Publicidade digital. Branding na era digital. Plano de Mídia Digital. Planejamento estratégico de comunicação.
Professores:
Irene Knoth
Especialista em Gestão da Comunicação e Marketing Digital, founder at IK Creative Branding
2. Relações humanas nos meios digitais
Estrutura e funcionamento das redes. Plataformização. Capitalismo de Vigilância. Relações mediadas por telas.
Professores:
3. Comportamento contemporâneo do consumidor
Definições mercadológicas, sociológicas e psicológicas de consumo. Gatilhos mentais. Fansumer. Netnografia.
Professores:
Valéria Brandini
Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Ciências da Comunicação pela USP
4. Convergência e Transformação Digital
Digitalização de processos. Liderança compartilhada. Teletrabalho. Comunicação instantânea. Gestão de prioridades.
Professores:
Bruno Carramenha
Mestre em Comunicação na Contemporaneidade
2. Ferramentas digitais
1. Gestão de redes e mídia
Gestão e criação de conteúdo. Investimento em mídia nas redes sociais. Gerenciamento de comunidades.
Professores:
2. Inteligência Artificial
Algoritmos de programação. Tipos de Inteligência Artificial. Machine Learning. Redes Neurais. Questões éticas da Inteligência Artificial.
Professores:
3. Data management
Inteligência de mercado. Data mining. Big Data. Gestão de dados. LGDP. Visualização de dados. CRM.
Professores:
Celso Campello Neto
Especialista em Operações e Sistemas Produtivos. Administrador de Empresas
4. User Experience
Usabilidade. Fundamentos do design digital. Gameficação. Jornada do usuário. Psicologia das cores. Live Marketing. Mobile experience
Professores:
3. Estratégia e negócios
1. Product Management
Metodologias ágeis. Iteração. Estratégia Lean. Gestão de projetos. Gerenciamento de produtos. Fórmula de lançamento.
Professores:
2. E-commerce e logística
Estratégias Ominichannel. Operação de e-commerce. Gestão de rotas e centros de distribuição. Definição de preços e descontos. Análise de resultados. Marketplaces digitais.
Professores:
3. SEM, SEO e Content Marketing
SEM. SEO. Storytelling. Inbound Marketing. Gestão de conteúdo.
Professores:
Thiago Costa
Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital
4. Marketing de performance
Mídia Programática. Growth Hacking. Formatos publicitários digitais. Google Analytics. Definição de KPIs. Plano de mídia online.
Professores:
Acesse o cronograma do curso
Cadastre-se e receba também informações do seu curso de interesse.
Seu cadastro foi feito com sucesso!
Você será redirecionado para o cronograma do curso!
Opa! Ocorreu um erro ao finalizar seu cadastro.
Mas você ainda pode finalizar, clique em voltar e conclua o envio.
Chegou a hora de Investir no seu futuro
R$ 831,30
*Consulte as condições de pagamento e descontoEscolha sua forma de pagamento
|
||
---|---|---|
|
||
|
||
|
||
|
||
|
||
|