Grátis
100% online
Inovação e Estratégia: Customer Centricity
Curso 100% gratuito
A melhor experiência em educação totalmente gratuitaOnline
Estude no seu tempo, de onde e quando quiserGrátis
100% online

Estrutura das aulas
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 1 - Parte 1
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 1 - Parte 2
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 1 - Parte 3
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 1 - Parte 4
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 2 - Parte 1
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 2 - Parte 2
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 2 - Parte 3
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 2 - Parte 4
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 3 - Parte 1
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 3 - Parte 2
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 3 - Parte 3
Inovação e Estratégia: Customer Centricity - Aula 3 - Parte 4
O conteúdo desse curso é parte integrante
de uma das aulas do curso Inteligência e Inovação em Negócios
do programa de pós-graduação FAAP Online
Conheça o curso completo
Conheça os Professores
Já se inscreveu em um dos cursos gratuitos?
Acesse a sala virtual e inicie sua jornada educacional
Para quem este curso é indicado
INVESTIMENTO
GRÁTIS
100% ONLINE
Faça sua inscrição de forma totalmente
Gratuita