Operação 2023: projete a sua carreira

Operação 2023: projete a sua carreira

O ano começou e as expectativas para os profissionais superqualificados são cada vez melhores. Saiba como se destacar no mercado de trabalho.

 

2023 começa com ares de amadurecimento, e tudo indica que quem se adaptar primeiro a ideia do lifelong learning é que vai dominar o mercado de trabalho. Afinal, projetar uma carreira sólida requer uma preparação assertiva e adequada aos seus objetivos.

 

Dentre tantos fatores, a superqualificação de profissionais em diversos setores tende a ser o ponto crucial de contratação nos próximos anos. Isso porque, com a aceleração da educação online, não há mais desculpas para quem realmente quer estar apto a desempenhar funções relevantes nas organizações.

 

Com a facilidade de estudar onde e quando quiser, fica mais fácil encontrar espaço na agenda para seguir em atualização constante, e é exatamente sobre isso que queremos falar.

 

Como manter-se relevante para o mercado profissional

Podemos estabelecer que - tanto na vida pessoal quanto no mundo corporativo – a experiência é um dos fatores determinantes para fechar qualquer negociação. E aqui não falamos da experiência apenas como conhecimento prático absorvido, mas também enquanto vivência coletiva e sensorial.

 

Nesse aspecto, é importante lembrar que saber como e quando se posicionar faz parte da experiência. Ter as melhores referências profissionais também, seja para o cargo que for.

 

O mercado corporativo carece de profissionais aptos para atuar em diversos eixos, e a preparação para além das salas de aula – presenciais ou virtuais - também influenciará nas futuras contratações, por isso é tão importante ler, ouvir e acompanhar outros profissionais importantes do setor.

 

Para manter-se relevante para o mercado de trabalho, é preciso absorver tudo a sua volta, construindo uma percepção de excelência sobre o que você tem a oferecer enquanto profissional, e nesse ponto podemos voltar a falar sobre preparação assertiva e focada nos seus objetivos.

 

Podemos estabelecer que - tanto na vida pessoal quanto no mundo corporativo – a experiência é um dos fatores determinantes para fechar qualquer negociação. E aqui não falamos da experiência apenas como conhecimento prático absorvido, mas também enquanto vivência coletiva e sensorial.

 

Projetando uma carreira de sucesso

Como falamos no início, 2023 começa com ares de amadurecimento, e isso diz respeito a construção de uma carreira consistente, baseada na atualização constante das suas habilidades.

 

Alcançar um status relevante, portanto, passa diretamente por saber onde buscar o conhecimento que você precisa para chegar ao topo do mercado de trabalho, com a tutoria de nomes importantes da sua área de atuação.

 

Pensando em um 2023 voltado para profissionais superqualificados, a Pós Digital FAAP conta com 5 novos cursos de pós-graduação e um novo curso de MBA. Conheça-os agora e esteja pronto para ocupar os melhores cargos.

 

MBA em Liderança, Gestão de Pessoas e Equipes

Desenvolva-se para ser um líder. O MBA coloca você entre os maiores na gestão de pessoas e equipes, através da preparação assertiva para uma liderança inclusiva, atenta às novas modalidades de trabalho e focada na resolução de conflitos e na inovação. Mais do que um líder, torne-se referência para outros profissionais.

 

Pós-graduação em Criação de Conteúdos Audiovisuais

Explore as diferentes possibilidades de conteúdo em vídeo e se destaque no mercado audiovisual. Especialize-se e amplie seu repertório para desenvolver trabalhos mais criativos e originais.

 

Pós-graduação em Política Contemporânea e Relações Internacionais

Prepare-se para se tornar decisivo em pautas políticas, econômicas e sociais de impacto global. Seja especialista e entenda a convergência entre Relações Internacionais e Política e seus desafios na atualidade.

 

Pós-graduação em Gestão de Qualidade e Processos

Desenvolva-se para avaliar, aplicar e monitorar as estratégias adequadas para cada cenário organizacional. Especialize-se para promover soluções eficientes e atingir resultados de excelência.

 

Pós-graduação em Storytelling e Escrita Criativa para Negócios

Transforme palavras em narrativas autorais que atendam aos mais diversos formatos, objetivos e estratégias. Especialize-se e encante o mercado com a criação de histórias de impacto e que gerem resultado.

 

Pós-graduação em Liderança, Gestão de Pessoas e Equipes

Desbloqueie a liderança que há em você. Especialize-se e aperfeiçoe seu perfil a partir de temas relevantes, como skills fundamentais, novas ferramentas e formas de trabalho, e estratégias para relação entre líder e liderado.

 

Na Pós Digital FAAP você estuda totalmente online, quando e onde quiser. Todas as pós-graduações e MBA tem duração de 360h, e esse investimento em sua carreira pode ser parcelado no boleto ou no cartão de crédito.

 

Conhecimento e paixão tornam você um profissional único e estratégico. Saiba mais sobre os novos cursos e chegue ainda mais rápido ao topo do mercado de trabalho.

Comente você também:

Comentários