Pós Digital FAAP é lançada oficialmente à indústria criativa e de negócios

Pós Digital FAAP é lançada oficialmente à indústria criativa e de negócios

A FAAP e o UOL EdTech apresentaram oficialmente ao mercado a Pós Digital FAAP, na última terça-feira, 03 de maio, à noite, no Museu de Arte Brasileira, em São Paulo. O evento contou com transmissão ao vivo pelo canal no Youtube da FAAP.

 

A Pós Digital FAAP é resultado da união entre a FAAP, uma das mais tradicionais instituições de ensino do Brasil, e o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país. Um novo modelo de cursos de pós-graduação, que une as maiores referências artísticas, acadêmicas e do mercado aos alunos mais apaixonados.

 

No palco, o assessor de Assuntos Acadêmicos da FAAP, Rodrigo Massaro, destacou o período de transformação que a instituição de ensino está passando, mas mantendo o trabalho excepcional que já realiza em graduação. “Este ano a FAAP completa 75 anos. Dentro dessa história, temos um centro reconhecido, com nota máxima no MEC. Somos tradição e inovação. E hoje lançamos uma parceria fantástica, passamos a atender o Brasil e o mundo.”

 

Em seguida, o CEO do UOL EdTech, Alex Augusto, disse estar honrado pela parceria. Afinal, é um grande privilégio e oportunidade firmar um projeto com uma instituição septuagenária. “Estamos dando o primeiro passo para escrever os próximos 75 anos da instituição”, disse, reforçando o compromisso do UOL EdTech com a educação.

 

Também aproveitou a ocasião para mostrar dados relevantes sobre a educação online. Enquanto em 2017 apenas 19% das pessoas consideravam estudar na modalidade EAD. Já em 2021, o número subiu para 76%. “A digitalização da educação deve ser encarada como um sinônimo de oportunidade”, completou Alex Augusto.

 

Após a fala dos executivos, ocorreu o painel “Paixão move o mundo”, sob mediação de João Marcello Bôscoli e participação de Mônica Sousa e Alê Abreu. Trio está entre as personalidades renomadas e apaixonadas da Pós Digital FAAP.

 

Os cursos de pós-graduação estão com matrículas abertas. Conheça-os, matricule-se até 31/5 com 30% de desconto e ganhe um Amazon Echo Dot:

#1 Realidades Digitais: Estratégias criativas em animação e jogos

#2 Além da Tela: Criatividade audiovisual e cinematográfica

#3 Comunicação Global: Linguagem midiática conectada

#4 Poder Criativo: Conectando arte e audiovisual para inovar

#5 Fashion Business: Impacto transformador no ecossistema da moda

#6 Mercado de Alto Padrão: Design e gestão em experiências de consumidor

Comente você também:

Comentários